Gol lança novos vôos para Miami e Orlando

A GOL Linhas Aéreas iniciou a venda de passagens para os voos regulares a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana. As operações já foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e demais autoridades pertinentes, com início no dia 15 de dezembro.

Novos Boeings 777 da TAM trazem novidades voltadas ao conforto e ao entretenimento

A TAM Linhas Aéreas recebe até o fim deste ano quatro novos Boeings 777. Mais modernas, as novas aeronaves apresentam um novo design interior desenvolvido com exclusividade pelo escritório inglês Priestmangoode. Com o conceito “From Home to Home”, que quer dizer “de casa para casa”, a proposta pretende fazer com que o passageiro, mesmo saindo da sua residência, continue em um ambiente que remete ao seu lar, privilegiando o conforto e o bem-estar.

Aves ameaçam os aeroportos de São Paulo

Relatório do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) aponta que as colisões de aviões com aves mais que dobraram nos dois principais aeroportos de São Paulo, Congonhas e Guarulhos, os mais movimentados do país. Em Congonhas foram 96 casos reportados em 2011, contra 40 em 2010. Em Guarulhos foram 79 colisões em 2011, contra 30 em 2010.

Emirates eleita a melhor companhia aérea cargueira do ano

A Emirates SkyCargo foi eleita a melhor companhia aérea de cargas do ano e, pelo 24º ano consecutivo, também foi nomeada melhor companhia aérea de carga do Oriente Médio.

Azul Linhas Aéreas tem livre decolagem rumo a Uberlândia (MG)

A Azul Linhas Aéreas recebeu autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar duas novas rotas rumo a Uberlândia

A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.
Free Air Plane Cursors at www.totallyfreecursors.com

Facebook