7 de mar. de 2012

O susto!

  • Susto
Durante um vôo, o comandante pega o microfone e fala:

- "Senhores passageiros, quem vos fala é o comandante. Estamos voando a uma altitude de 9.800 metros, numa velocidade de 920 Km por hora. Neste momento estamos sobrevoando a cidade de ... o que é isso...ploct...plect... Oh! Meu Deus!" Grita o comandante interrompendo a transmissão
 
Alguns segundos depois...

- "Senhores passageiros, desculpem o susto, mas enquanto eu falava fui pegar a minha xícara de café e acabei derrubando-a nas minhas calças!..."

- "Ahhh!" - murmuram os passageiros aliviados.

O comandante continua:

- "Vocês precisam ver em que estado ficou a parte da frente das minhas calças..."
 
Ao que alguém lá no fundo gritou:

- "E o senhor precisa ver em que estado ficou a parte de trás da minha cueca!
"
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Free Air Plane Cursors at www.totallyfreecursors.com

Facebook