29 de out. de 2012

Gol lança novos vôos para Miami e Orlando


A GOL Linhas Aéreas iniciou a venda de passagens para os voos regulares a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana. As operações já foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e demais autoridades pertinentes, com início no dia 15 de dezembro.

“Identificamos uma grande demanda de clientes para os Estados Unidos e, com foco neste mercado, já tivemos um grande sucesso com as operações exclusivas aos clientes SMILES. Agora, a nossa proposta com os voos regulares é oferecer voos com tarifas atrativas, utilizando Santo Domingo, na República Dominicana, para a distribuição dos clientes, sem comprometer o nosso modelo de baixo custo”, destaca Paulo Kakinoff, Presidente da GOL.

Os novos voos serão diários, com decolagens em São Paulo/Guarulhos para Orlando e no Rio de Janeiro/Galeão, para Miami, com uma parada em Santo Domingo, onde os clientes poderão realizar a troca de aeronaves de acordo com o seu destino final. As duas operações oferecem a opção de viajar na classe comfort ou econômica.
Fonte: Aviação Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Free Air Plane Cursors at www.totallyfreecursors.com

Facebook